. Home    . Perfil    . Currículo    . Notícias    . Fotos    . Vídeos    . Contato
FlickrYou TubeBloggerLinkedinTwitterFacebook

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Joel Cornelli lamenta situação complicada de seu antigo clube

Joel em sua passagem pelo Ferroviário em 2010/2011


Mesmo estando a frente das categorias de base do Volta Redonda/RJ, o treinador Joel Cornelli não deixa de acompanhar o que acontece no futebol brasileiro de uma maneira geral. Joel comentou sobre o caso do Ferroviário Atlético Clube, que entrou com uma ação jurídica contra o Crateús por ter utilizado jogadores irregulares em partidas do Campeonato Cearense desse ano, fato que pode salvar seu ex-clube do rebaixamento para a segunda divisão.

Em seu perfil no twitter, Joel Cornelli escreveu: "Triste com o rebaixamento do FAC. Crônica de uma 'queda' anunciada." O treinador teve passagens pelo Ferroviário em 2010 e 2011, quando renovou as categorias de base do clube e livrou o time profissional do rebaixamento no ano passado. Com a falta de sequência administrativa no time cearense, Joel não pôde dar sequência ao trabalho de revelação de novos atletas.

Ontem, o Ferroviário oficializou a denúncia contra o Crateús no TJDF-CE e espera assim evitar o vergonhoso rebaixamento. "Torço para que o clube se livre dessa, mas sobretudo que a direção tome providências para que um time com tanta tradição como o Ferroviário não seja mais obrigado a passar por esse tipo de situação. Desejo que se recuperem e voltem a fazer boas campanhas como a de 2010 quando orgulhosamente fiz parte da comissão técnica", finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário