Aparecidense enfrentou a equipe do Brasiliense fora de casa
Em seu primeiro jogo no comando do Aparecidense, o técnico Joel Cornelli enfrentou o Brasiliense/DF em amistoso na tarde do último sábado (26), fora de casa, no Estádio Boca do Jacaré.
A equipe azul e branca não conseguiu sair na frente do placar, mas marcou aos 38 minutos do segundo tempo, em pênalti convertido por Ferrugem. O Brasiliense, que jogou com seu time principal e se prepara para a série C do Campeonato Brasileiro, vencia por 2 a 1 até o final do segundo tempo e conseguiu ampliar com mais dois gols, fechando assim o placar por 4 a 1.
O time do Aparecidense é formado por jogadores das categorias de base do Goiás Esporte Clube e irá disputar o Campeonato Brasileiro da série D. Com a suspensão das séries C e D pela CBF, devido a problemas judiciais, a equipe segue a sua preparação sem data prevista para a estreia.
A partida foi importante para o comandante Joel, que pode observar todos os jogadores à disposição, e assim, utilizou uma equipe no primeiro tempo, e outra no segundo. Os treinos continuam acontecendo normalmente no CT Edmo Pinheiro, sendo toda a logística fornecida pelo Goiás, em um importante investimento feito para a formação destes jogadores.
BRASILIENSE
Welder (Guto/ Intervalo); Luizinho (Bocão/ Intervalo), LeandroCamilo (Luan/ Intervalo), Fabão (Somália/ Intervalo) e Tarracha(Tiago Piai/ Intervalo); Júlio Bastos (Valdo/ Intervalo), Baiano(Ferrugem/ Intervalo), Andrade (Acosta/ Intervalo) e WalterMinhoca (Elivelto/ Intervalo); André Luiz (Hugo/ Intervalo) e LuizCarlos (Jandson/ Intervalo)
Técnico: Luiz Carlos Barbieri
APARECIDENSE / GOIÁS
Wallace; Hugo, Felipe, Victor e Nicolas (Clayton Sales/ 14 do 2º); Rodrigo, Rai, Tharles (Péricles/ Intervalo) e Tardelly (João Carlos/ 14 do 2º); Lineker (Paulo Henrique/10 do 2º) e Pereira (Mário/Intervalo)
Técnico: Joel Cornelli
- Gols: Baiano, aos 40, e André Luiz, aos 43 minutos do primeiro tempo; Mário (pênalti), aos 38, Ferrugem (pênalti), aos 40, Jandson, aos 43, minutos do segundo tempo.
- Cartões amarelos: Júlio Bastos, Ferrugem, Hugo e Luan (Brasiliense); Péricles, Rai, Victor e Felipe (Aparecidense).
- Público: Portões abertos
- Árbitro: Rogério Bueno
- Auxiliares: Misael Quintino e Hélio de Jesus
Sem comentários:
Enviar um comentário