. Home    . Perfil    . Currículo    . Notícias    . Fotos    . Vídeos    . Contato
FlickrYou TubeBloggerLinkedinTwitterFacebook

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Treinador retorna ao Brasil e analisa futuro na China em 2014

O técnico Joel Cornelli embarca na próxima quarta-feira, dia 28, para o Brasil, depois de um período de dez meses de trabalho no futebol chinês. Ele deixou esta semana o comando do Guangdong Sports Lottery Youth com o sentimento de dever cumprido, ao classificar à equipe para a fase final dos National Games, a Olimpíada chinesa, o que não acontecia há 26 anos.

"Fiquei muito satisfeito com minha passagem por aqui. Consegui demonstrar meu trabalho e abrir portas para projetos futuros. Tenho ambições de crescimento e sinto que posso realizar este meu desejo em outras equipes", afirmou o treinador.

As conversas para um possível retorno à China na próxima temporada estão em andamento, e foram um dos motivos que contribuíram para a decisão de não permanecer em Guangdong. " A intenção deles era renovar contrato por mais um ano, mas não é o projeto que tenho em mente para a sequencia da minha carreira. Há alguns cenários novos se abrindo, e vou analisar com calma no Brasil, junto da minha família".


Sem comentários:

Enviar um comentário