O técnico Joel Cornelli embarca na próxima quarta-feira, dia 28, para o Brasil, depois de um período de dez meses de trabalho no futebol chinês. Ele deixou esta semana o comando do Guangdong Sports Lottery Youth com o sentimento de dever cumprido, ao classificar à equipe para a fase final dos National Games, a Olimpíada chinesa, o que não acontecia há 26 anos.
"Fiquei muito satisfeito com minha passagem por aqui. Consegui demonstrar meu trabalho e abrir portas para projetos futuros. Tenho ambições de crescimento e sinto que posso realizar este meu desejo em outras equipes", afirmou o treinador.
As conversas para um possível retorno à China na próxima temporada estão em andamento, e foram um dos motivos que contribuíram para a decisão de não permanecer em Guangdong. " A intenção deles era renovar contrato por mais um ano, mas não é o projeto que tenho em mente para a sequencia da minha carreira. Há alguns cenários novos se abrindo, e vou analisar com calma no Brasil, junto da minha família".
Sem comentários:
Enviar um comentário