O treinador Joel Cornelli continua na cidade de Fortaleza aguardando uma definição por parte de seu último time, o Ferroviário Atlético Clube, com relação à algumas pendências profissionais que ainda não foram solucionadas pela direção do time cearense.
Ansioso para retornar ao convívio familiar no Rio Grande do Sul, o técnico gaúcho aguarda há três semanas uma solução definitiva para o caso. "Já me coloquei a disposição da direção do Ferroviário até mesmo para facilitar a negociação e resolver tudo de uma vez por todas. O problema é que estão empurrando a situação com a barriga e não há meio de voltar pra casa sem antes resolver essas pendências", disse Joel.
A direção do Ferroviário acenou um provável acerto para esta quinta-feira, dia 8. Mais uma vez, os dirigentes do time cearense descumpriram a promessa e sequer deram uma satisfação ao final do dia. Pelo twitter, Joel Cornelli comunicou: "Mais um dia de promessas, espera, descaso e desrespeito...", lamentando a total falta de consideração por parte dos diretores do clube.
Ainda sobre o fato, no último dia 6, o treinador postou em seu twitter: "Minha situação em Fortaleza beira o surreal. Que falta faz um Sindicato Nacional dos Técnicos Profissionais de Futebol". Demonstrando profundo respeito pela instituição Ferroviário Atlético Clube, Joel Cornelli lamenta bastante a falta de atenção dos dirigentes: "Uma situação assim mancha a imagem do clube em todo o país. Sempre terei o maior respeito pela instituição, mas é preciso que se resolva de uma vez por todas a minha situação para que eu possa seguir a minha vida profissional em outro lugar", finalizou.
Sem comentários:
Enviar um comentário