segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Depois de um mês, negociação com o Central de Caruaru chega ao fim
Depois de quase um mês de negociações com a direção do Central de Caruaru, o treinador Joel Cornelli anunciou oficialmente, nesta segunda-feira, que não deve comandar a equipe do interior pernambucano no campeonato estadual do ano que vem.
Na semana passada, o nome de Joel Cornelli chegou a ser anunciado oficialmente pela diretoria do Central. Treinador e direção chegaram a acertar salários e a indicação de um auxiliar técnico e preparador físico da confiança de Joel para compor a nova comissão técnica da tradicional Patativa do Agreste. Rapidamente, a notícia se espalhou na imprensa pernambucana e nas redes sociais da Internet. No último dia 24, o site oficial do treinador gaúcho bateu recordes de acesso.
A opção por Joel Cornelli contava com a preferência por parte da maioria dos dirigentes do Central em meio a nomes como Sérgio Cosme, Arthur Bernardes, Alemão e Luis Carlos Winck. Com a palavra empenhada, Joel chegou a recusar uma proposta para trabalhar no Rio Grande do Sul. No final da semana passada, a presidência da equipe pernambucana preferiu desfazer o acordo anteriormente acertado por parte da diretoria de futebol.
Enquanto não define o seu futuro no futebol, Joel Cornelli segue em Caxias do Sul, no interior gaúcho, mantendo contatos profissionais e trabalhando novas perspectivas para o ano de 2012.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário