O treinador Joel Cornelli esclareceu na manhã de hoje, via twitter, mais detalhes sobre a negociação que manteve com o Central de Caruaru e que terminou não se concretizando em razão de divergências internas entre diretores do clube.
Segundo Joel, houve uma ruptura entre o presidente e pessoas de sua confiança dentro do Central, o que acarretou a quebra do acordo firmado. De acordo com notícia veiculada no site Giro dos Esportes, de Pernambuco, o não cumprimento do acordo estabelecido com Joel Cornelli provocou, no dia de ontem, a renúncia dos seguintes dirigentes: Chico Noé (2º vice-presidente), Jandoval Bezerra (vice-presidente do Conselho Deliberativo), Kiko Beltrão (setor de futebol profissional), Onofre Barroso, Cesar Veloso, Júnior Veloso e João Tavares.
Sobre o descumprimento do acordo por parte da direção do clube, Joel comentou: "Estou no futebol há praticamente trinta anos e infelizmente ainda é bastante comum ver situações dessa natureza, o que definitivamente nada tem a ver com profissionalismo. Não foi a primeira e nem será a última vez que isso acontece no Brasil. Só nos resta torcer que quem assuma o Central possa ter condições de realizar um bom trabalho", informou Joel.
Por fim, desejando sorte ao time no campeonato pernambucano do ano que vem, Joel Cornelli comentou via twitter: "Apenas espero que no futuro o clube possa estar em sintonia entre seus departamentos, para que o erro não se repita. Boa sorte ao Central".
Sem comentários:
Enviar um comentário